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Pagamento de boletos  

Aqui você tem acesso ao seu boleto de forma rápida e fácil.

Você pode atualizar seu boleto vencido, já com o cálculo de juros e multa, e pagar no mesmo dia em qualquer Banco ou casa lotérica de sua preferência.

Em caso de dúvidas e orientações ligue: 0800 642 8008 ou 3216 8000 (Call Center) ou
acesse o  Atendimento OnLine.

Preencha os campos abaixo e clique em 'OK' para visualizar o boleto. Depois é só imprimir.

Nº Cartão
CPF
Contratante: {{contratante.nome}}
Selecione abaixo uma competência:
Número Competência Valor (R$) Data Venc. Imprimir
{{b.nrTituloCedente}} {{b.competencia}} {{b.vlrNominalTitulo | currency: 'R$' }} {{b.dtVenctoTitulo | date:'dd/MM/yyyy'}}
OBS.: O número do cartão poderá ser informado com ou sem prefixo.
Ex. 00640000002221183 ou simplesmente 2221183.
 
 Outra opção para emissão de 2ª via de Boleto Bancário:
  • Administração da Unimed Goiânia;
  Pagamento de Boletos:
  • Qualquer agência bancária ou casas lotéricas até o vencimento;
  • APÓS 59 DIAS DE VENCIMENTO, O PAGAMENTO É FEITO SOMENTE NA ADMINISTRAÇÃO DA UNIMED GOIÂNIA.
  Opções de "Débitos" para pagamento do boleto:
  • Débito Automático - Santander, HSBC, Bradesco, Itaú, Caixa Econômica Federal e Sicoob;
  • DDA (Débito Direto na Conta do Cliente) - O cadastro é realizado e autorizado pelo próprio cliente através do site da Instituição financeira;
  • Débito através de Cartão de Crédito - O cadastro é realizado através da operadora, gerente da conta corrente do beneficiário, rede de atendimento da instituição financeira, no caixa eletrônico das agências. Acesse a opção: Pagamento/Código de Barras e escolha a opção "Débito no Cartão de Crédito".
Importante: Este serviço é oferecido pela operadora/banco, de acordo com o contrato e o tipo de cartão de crédito.

 

  Para obter a fatura detalhada e outros serviços, como:
  • Boleto por e-mail;
  • Autorização Débito Automático;
  • Download;

Acesse a   Área restrita. com o seu login e senha. Caso não possua login e senha, basta fazer o seu cadastro. Ao acessar a Área Restrita, escolha o Tipo de Contratante no formulário e marque a opção Não sou Cadastrado Preencha com os seus dados e clique em enviar.

 

ATENÇÃO! Mensalidade vencida gera suspensão de atendimento e cancelamento do plano, conforme cláusulas contratuais. Após o cancelamento, sujeito inclusão no SERASA.

 

Importante:
 
  • Contratos Cancelados: O pagamento deverá ser realizado na Sede Administrativa;
  • Até o vencimento pagar em qualquer agência bancária ou casa lotérica de sua preferência;
 
 
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Cliente:    Contratante Pessoa Física
 Contratante Pessoa Jurídica
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O Plano selecionado é NACIONAL

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